12/07/2013

Site oficial da banda é lançado

Dia 09/07 foi lançado oficialmente o site da Black Masses

Na terça feira passada (09/07) a Black Masses coloca no ar mais uma plataforma de divulgação de seu trabalho, brindando os fãs com o lançamento de seu site oficial que pode ser conferido no endereço: http://blackmassesband.com

Na realidade este já era um projeto antigo, mas sempre é necessário obter informações importantes e
feedbacks dos integrantes e amigos para que o resultado final seja positivo para todos.

Página inicial do Site.
O site, neste primeiro momento, foi todo criado em linguagem flash, o que lhe dá um dinamismo impactante, porém um ponto negativo é que o mesmo, devido a isto, não roda em dispositivos móveis, porém já estamos estudando uma plataforma estática para contornar este percalço.

Entretanto todos nós ficamos felizes com os elogios dos amigos, o resultado estético ficou muito bom e devemos muito ao desenvolvedor web: Sérgio F. Melo da Infortal Soluções Web, pretendemos fazer a opção de versão em HTML, o que proporcionará sua navegação em dispositivos móveis.

Com esta inserção saímos na frente no mercado, uma vez que muitas bandas não investem ou não tem visão de amplitude, o Site comprova por "A + B" a seriedade e o compromisso que a banda possui com sua proposta, assim estreitamos relacionamentos e apoiamos outras bandas covers do país a fazerem o mesmo, tentando buscar profissionalismo em todos aspectos sejam eles no visual, no equipamento, na indumentária.
O próprio vocalista, Jerônimo Pires recorreu a um mini-curso de teatro para dar mais qualidade aos movimentos e interpretações.

Página interna contendo ícones e links de contatos ds banda